Anderson Silva cogita duelo contra Floyd Mayweather no Boxe e afirma: ‘Estou preparado para o desafio’; saiba mais

Publicidade

Embalado e motivado após duas expressivas vitórias no Boxe sobre Julio Cezar Chavez Jr, ex-campeão mundial, e Tito Ortiz, Anderson Silva está aberto para novos adversários e já tem um nome na mira: Floyd Mayweather. Em entrevista ao The MMA Hour, o brasileiro reforçou a possibilidade de enfrentar um dos maiores nomes da história da nobre arte em breve.

“Quando terminei a luta com Tito Ortiz e vi no meu Twitter e no meu Instagram, todo mundo falando que eu precisava lutar com Mayweather. Eu não sei, isso é loucura! Não sei se posso lutar no mesmo nível que Mayweather, mas este é um desafio para mim”, apontou “Spider”.

Com o combate ainda no campo da especulação, Anderson garantiu que está preparado para grandes desafios no ringue. A última apresentação de Anderson foi no dia 11 de setembro, quando nocauteou Ortiz, com uma performance que agitou os fãs em todo o mundo.

“Estou preparado para isso. Apenas tento fazer o meu melhor todos os dias e acho que esta é uma boa luta, eu e Mayweather. Dois grandes nomes e um nível diferente. Vou tentar provar porque estou lá para lutar com Mayweather. Não sei se isso vai acontecer ou não, mas estou preparado para um bom desafio para mim”, encerrou o ex-campeão dos médios do Ultimate.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img