Anderson Silva ‘convoca’ Nick Diaz para revanche e diz: ‘Foi uma das melhores lutas da história’; confira
Sem lutar desde fevereiro deste ano, quando derrotou Derek Brunson no UFC 208, Anderson Silva tinha confronto marcado contra Kelvin Gastelum no UFC 212, em junho, mas o combate foi cancelado após seu adversário ser flagrado em um exame antidoping. Desta forma, o “Spider” segue sem uma previsão de quando vai retornar ao octógono e, por isso, utilizou as redes sociais em uma tentativa de protagonizar uma revanche contra um lutador bem conhecido dos fãs de MMA.
Através de uma postagem, o ex-campeão dos médios relembrou o combate que fez contra Nick Diaz, em 2015, onde saiu vencedor, inicialmente, por decisão unânime, mas logo depois o resultado da luta foi alterado para “No Contest” após os dois atletas terem sido flagrados em exame antidoping. Disposto a enfrentar o americano novamente, Anderson Silva afirmou que o duelo foi um dos “maiores da história do esporte” e “convocou” Diaz para um reencontro no octógono do Ultimate.
“Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito, Nick (Diaz), vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta, máximo respeito à família Diaz”, afirmou.
Confira a postagem de Anderson Silva e opine: