Anderson Silva desponta como ‘super favorito’ para combate de Boxe contra Tito Ortiz; confira

Publicidade

A divulgação da luta de Boxe entre Anderson Silva e Tito Ortiz, dois ex-campeões do UFC, para o dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), já começou a mexer com o imaginário dos fãs, e claro, com os sites de apostas. E segundo o SportsBetting, o brasileiro surge como “super favorito” antes da aguardada disputa, que fará parte do mesmo card de Vitor Belfort x Oscar De La Hoya, responsáveis pelo main event.

De acordo com a publicação compartilhada pelo site MMA Fighting, o “Spider” tem 67% de chances de ficar com a vitória, enquanto Ortiz 23%. A discrepância é tão grande que, para obter um lucro de $ 100, o fã que apostar no brasileiro precisa desembolsar $ 500. Por outro lado, quem colocar $ 100 no triunfo do americano, pode obter $ 350 de volta caso ele vença. Os números, vale citar, podem mudar até a data do combate.

Anderson, aos 46 anos, vem de uma expressiva vitória sobre Julio Cesar Chávez Jr, ex-campeão mundial de Boxe, no mês de junho, na Cidade do México, por decisão dividida. Já Ortiz não luta desde dezembro de 2019, quando finalizou Alberto Rodriguez. O americano registra ainda mais dois triunfos seguidos, sendo um sobre Chuck Liddell por nocaute e uma finalização contra Chael Sonnen. Agora, ele vai estrear no Boxe profissional.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade