Anderson Silva ‘enfrenta’ os dois filhos ao mesmo tempo e dá show de técnica; assista

Enquanto aguarda nova luta no Boxe, Anderson Silva impressiona durante treino com seus dois filhos, Kalyl e Gabriel Silva; veja como foi

Publicidade

No auge dos seus 46 anos de idade, Anderson Silva segue provando que ainda tem “lenha para queimar” nas artes marciais. Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou Tito Ortiz por nocaute ainda no primeiro round em uma luta de Boxe, o “Spider” surgiu em um treino com seus dois filhos, Kalyl e Gabriel Silva, que são lutadores amadores, e mostrou que segue com suas técnicas e reflexos em dia.

Durante o vídeo, é possível ver Anderson Silva enfrentando os dois filhos ao mesmo tempo, bloqueando os golpes que recebia e ainda atacando ambos, chegando até mesmo a derrubar um deles enquanto se defendia da ação mais ofensiva do outro filho. O vídeo foi postado no Instagram de Kalyl Silva no Instagram e rendeu diversos comentários elogiando a forma física de Anderson Silva.

Com duas lutas de Boxe feitas em 2021 – vitórias sobre Tito Ortiz e Julio César Chávez Jr -, Anderson Silva agora aguarda o seu próximo desafio na nobre arte. O “Spider” é ex-campeão peso-médio do UFC e considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos no MMA. Nas artes marciais mistas, o brasileiro possui um cartel de 34 vitórias (sendo 23 delas por nocaute) e 11 derrotas.

Para conferir mais notícias de Anderson Silva, clique aqui

Confira abaixo o vídeo com o Spider em ação:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade