Aos 48 anos, Anderson Silva revela quem está em sua ‘mira’ para novo desafio no Boxe; veja mais

Após sinalizar contra quem gostaria de fazer sua luta de despedida no MMA, Anderson Silva revela também quem poderia enfrentar no Boxe

Aos 48 anos, Anderson Silva revela quem está em sua ‘mira’ para novo desafio no Boxe; veja mais

Anderson Silva recebeu críticas de Rudimar Fedrigo, figura renomada da Chute Boxe (Foto: Amanda Westcott)

Lenda do MMA e ex-campeão peso-médio do UFC por anos, Anderson Silva afirmou, recentemente, que pretende fazer uma luta de despedida das artes marciais mistas, mas isso não significa que o brasileiro, que completou 48 anos de idade no último dia 14 de abril, não tem planos em relação ao Boxe, onde vem lutando nos últimos anos.

Em entrevista ao “Fight Hub TV”, Anderson fez uma breve análise sobre o combate de Boxe entre Jake Paul e Nate Diaz, marcado para acontecer no dia 5 de agosto, e deixou claro que tem a intenção de desafiar o vencedor da luta. Vale lembrar que o ex-campeão do Ultimate vem de derrota justamente para Jake na nobre arte, em duelo que aconteceu em outubro do ano passado.

“Estou muito empolgado (para a luta entre Jake Paul e Nate Diaz). É um bom show para nós. Não sei quem vencerá, é muito difícil. Todos pensam que Jake não está treinando Boxe, mas ele treina muito. As pessoas precisam respeitar tudo o que Jake está fazendo, porque ele é muito profissional e focado no trabalho. Tenho muito respeito por ele. (…) Ambos são bons lutadores. Nate tem mais experiência, tem bom boxe e condicionamento físico. Espero o melhor show para nós. Talvez eu enfrente quem vencer. Vamos ver”, projetou a lenda.

Com um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas e um No Contest (luta sem resultado) ao longo da sua trajetória no MMA, Anderson Silva fez sua última luta na modalidade em 2020. Desde então, o “Spider” fez quatro lutas no Boxe, com dois triunfos, um revés e um empate.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva, clique aqui