Anderson Silva revela que foi nocauteado duas vezes em último treino antes de luta contra Jake Paul

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva revela que sofreu dois nocautes em último sparring antes de luta contra Jake Paul; veja

Anderson Silva revela que foi nocauteado duas vezes em último treino antes de luta contra Jake Paul

Anderson Silva vai enfrentar Jake Paul em luta de Boxe no próximo sábado (Foto: Reprodução/Showtime)

Prestes a enfrentar Jake Paul em uma aguardada luta de Boxe, Anderson Silva encerrou sua preparação para o confronto, que acontece no próximo sábado (29), nos Estados Unidos, e faltando poucos dias para o combate, o ex-campeão peso-médio do UFC revelou uma história curiosa que ocorreu nos bastidores para o embate diante do Youtuber e boxeador.

Em entrevista recente ao site “MMA Weekly”, Anderson Silva afirmou que se preparou para o duelo contra Jake Paul com atletas de alto nível. Para comprovar seu discurso, o brasileiro disse que chegou até mesmo a ser nocauteado duas vezes em sua última sessão de sparring.

“Estou treinando duro para vencer, estou treinando com bons boxeadores, de alto nível, e cinco caras vieram me ajudar. E no último sparring com meu parceiro de luta, ele me nocauteou duas vezes, e quando terminou meu treinamento, eu perguntei ao meu treinador: ‘Deixe-me dizer uma coisa, por que os caras me nocautearam duas vezes?’ E o treinador disse: ‘Você precisa se preparar para a guerra, e você se prepara para a guerra”, contou Anderson Silva.

Por outro lado, em entrevista ao site MMA Fighting, o treinador Luiz Dórea, treinador de Anderson, deixou que os dois nocautes citados pelo seu atleta não aconteceram e reiterou que o ex-campeão peso-médio vai chegar 100% para o duelo diante de Jake Paul, atleta que está invicto no Boxe profissional.

“O que posso dizer é que isso não aconteceu. Graças a Deus seguimos todos os passos no treinamento e o Anderson fez excelentes sessões de sparrings. Ele está 100% para a luta”, afirmou Luiz Dórea.

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos no MMA, Anderson Silva está atualmente com 47 anos de idade e vem construindo uma trajetória de respeito no Boxe. Após sair do UFC e se aposentar do MMA com um cartel de 34 vitórias e 11 derrotas, o Spider já fez três duelos na nobre arte e venceu todos, superando nomes como Julio César Chávez Jr. (ex-campeão mundial de Boxe), Tito Ortiz (ex-campeão meio-pesado do UFC) e, mais recentemente, o brasileiro Bruno Caveira.

22 anos mais novo em relação ao brasileiro, Jake Paul é um sucesso na internet, mas também vem sendo destaque no Boxe. Invicto na modalidade, com cinco vitórias em cinco lutas, o americano derrotou Ali Eson Gib (nocaute), o ex-jogador de Basquete da NBA Nate Robinson (nocaute), o ex-campeão do ONE Championship e ex-lutador do UFC Ben Askren (nocaute), e duas vezes contra o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley (nocaute e por pontos).

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Jake Paul, clique aqui