Após derrota, Anderson Silva confirma qual deve ser o próximo passo da sua carreira; confira
No auge dos seus 47 anos de idade, Anderson Silva revela que seu próximo desafio nas artes marciais deve acontecer em torneio de Jiu-Jitsu
Anderson Silva revelou contra quem gostaria de fazer sua despedida no MMA (Foto: Reprodução/Showtime)
Derrotado por Jake Paul em duelo de Boxe realizado no último sábado (29), em Glendale (EUA), Anderson Silva já vem projetando os seus próximos passos nas artes marciais. Após afirmar que não pretende se aposentar e apontar a possibilidade da sua próxima luta acontecer no Boxe ou até mesmo no MMA, onde fez história, o ex-campeão peso-médio do UFC, dessa vez, disse que existe também a chance de se aventurar em uma outra modalidade.
- Jake Paul vence Anderson Silva e mantém invencibilidade no Boxe profissional; confira
- Vídeo: veja o momento em que Jake Paul leva ‘Spider’ à lona com golpe no último round
- ‘Spider’ diz que falhou em estratégia, descarta aposentadoria e ‘flerta’ com retorno ao MMA
Assim como já havia falado anteriormente, o “Spider” disse, em entrevista ainda dentro do ringue após o revés para Jake Paul, que são consideráveis as chances de testar suas habilidades no Jiu-Jitsu, em um torneio da arte suave em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
“Meu próximo desafio será o torneio de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi. Primeiro, vou voltar para casa, visitar minha família no Brasil e começar a treinar com meu técnico Ricardo de la Riva e, depois, vou para Dubai continuar meus treinamentos com Ramon Lemos”, projetou o lutador.
Atualmente com 47 anos de idade, Anderson Silva sofreu a sua primeira derrota desde que saiu do UFC, no final de 2020. Depois disso, o brasileiro migrou para o Boxe e emplacou três vitórias consecutivas, sobre Julio César Chávez Jr., Tito Ortiz e Bruno Caveira, respectivamente.