Anderson Silva responde McGregor e topa embate: ‘Quando e onde ele quiser’

Publicidade

Uma luta entre dois dos principais nomes do MMA está nos interesses dos envolvidos. Dois dias depois de Conor McGregor ser entrevistado no programa “Ariel Helwani’s MMA Show” e afirmar que gostaria de lutar contra Anderson Silva, o brasileiro utilizou as redes sociais para responder o comentário do irlandês, afirmando que também gostaria do combate.

“Seria uma grande honra me testar, lutar com Conor McGregor. Ele é um lutador eclético e já provou que tem que ser respeitado. Vamos fazer isto acontecer. O UFC quer superlutas, tenho certeza que os fãs dos quatro cantos do mundo querem ver esta luta. Eu, profissionalmente, acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como o Conor McGregor. Uma superluta de verdade! Agora, ele está focado na sua luta contra o Khabib Nurmagomedov, depois dessa luta, eu estou pronto para este desafio. Quando e onde ele quiser”, publicou Silva, atualmente aos 43 anos, em seu Instagram.

Ex-campeão dos médios com dez defesas de cinturão, Anderson Silva não entra em ação desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Ele estava suspenso por conta de um caso de doping, mas já está liberado para voltar a lutar.

Conor McGregor, por sua vez, é ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. Ele tentará retomar a coroa da categoria até 70kg no próximo sábado (6), quando enfrenta o russo campeão Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em Las Vegas, nos EUA.

Publicidade

Notícias relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. anderson silva espertinho, oportunista, desafiar oponente categoria 66/70 kg, este sendo lutador de 93/84 kg, bem conviniente, sugerirao varias vezes super luta com jon jones e arregou de cara, este desafio desproporcional de categorias nao deveria nunca acontecer.

    • correto victor, categoria original as 93 kg/ perdia peso para lutar categoria 84 kg, se aceitar jon jones super luta parelha, peso/envergadura, agora desafiar Conor Mcgregor categoria 66/70 quer moleza.

  2. Por isso sempre disse que AS é uma fraude. Fugia do Jones como o diabo da Cruz, lutou com com Cormie que aliviou justamente pq tinha feito o Camp mais caro de sua carreira e como Jones furou a luta contra AS o deixou no lucro. Lamentável que alguns analfabetos do esporte protegem ele como lutador depois de uma dessas. Gostaria de ver ele VS o Luke ou Romero.

  3. como que vcs falam que o AS é oportunista se foi o McGregor que o desafiou. Ele apenas aceitou a luta. Assim como aceitou a luta contra o DC de ultima hr.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade