Anderson Silva explica ‘sumiço’ da cerimônia de Hall da Fama do UFC e comenta: ‘Novos projetos’

Anderson Silva explica ‘sumiço’ da cerimônia de Hall da Fama do UFC e comenta: ‘Novos projetos’

Anderson Silva contou história inusitada em que conheceu o cantor Michael Jackson, mas pensou que era um sósia do americano (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado por muitos o maior lutador da história do Ultimate, Anderson Silva foi eternizado na história da organização americana ao ser introduzido no Hall da Fama do UFC, na ala dos pioneiros. Entretanto, o brasileiro não compareceu a cerimônia que aconteceu no último dia 6 e usou suas redes sociais para justificar a ausência aos fãs.

“Hoje é um dia muito especial, porque a gente conseguiu aprovar do nosso projeto, do nosso novo filme, muito legal. É um filme de ação, por isso não pude estar presente, mas meu filho Kallil estava presente para me representar. (…) Estou indo para outra reunião, para um outro projeto de um outro roteiro, que a gente está trabalhando em cima com as minhas ideias e logo logo tem novidade”, declarou Anderson.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva tem 48 anos e, em seu cartel profissional de MMA, fez 46 lutas, com 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro sustentou o cinturão por mais de sete anos, vencendo 11 vezes em lutas válidas pelo cinturão e, até hoje, é o maior recordista de vitórias seguidas no UFC, com 16. “Spider” deixou o MMA em 2020, ao ser nocauteado por Uriah Hall. Desde então, o curitibano fez três lutas no Boxe, onde venceu Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz, e foi superado por Jake Paul no ano passado.

Saiba mais sobre Anderson Silva, aqui