Andrey Mineiro espera estrear com o pé direito no Open FC e ‘ignora’ torcida contra: ‘Não influencia’

Publicidade

Andrey Mineiro vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional de MMA. Atual segundo colocado no ranking da categoria 70kg, o peso-leve soma nada menos do que cinco vitórias consecutivas. Escalado para enfrentar o russo Vladimir Kuzminykh na próxima sexta-feira (27), pela nona edição do Open FC, Andrey falou sobre a expectativa para o combate e se o fator “fora de casa” pode influenciar no seu desempenho.

“A expectativa é a melhor, essa vitória é minha. Sem dúvidas, farei a estreia no Open FC com o pé direito. Sobre a torcida, sou lutador, não lido com a torcida e sim com os meus adversários, esse fator não influencia”.

Aos 29 anos, o brasileiro soma dez vitórias em 13 lutas profissionais, tendo superado sete adversários por via rápida – nocaute ou finalização. Seu oponente no Open FC 9, Vladimir Kuzminykh possui o mesmo número de combates de Andrey, com nove triunfos no cartel, e também vive boa fase: não perde no MMA há seis lutas.

O duelo entre Andrey e o russo será um dos principais do card que acontece em Ecaterimburgo, na região dos montes Urais, Rússia. Com passagem por grandes eventos do Brasil como Jungle Fight, Arena Global e Taura MMA, o lutador natural da cidade de Carangola (MG) espera fazer bonito em sua estreia internacional.

“Cada vitória é um degrau a mais, cada luta é uma conquista, pretendo ficar sempre entre os melhores. Os fãs e entendedores de MMA podem esperar com certeza um ótimo combate”, finalizou o atleta da agência MVP e que representa a RD Champions, equipe liderada pelo mestre Renato Dominguez.

Além do peso-leve Andrey Mineiro, outros dois lutadores brasileiros já estão confirmados na edição marcada para 27 de agosto. Enquanto Mateus Raposinha vai enfrentar Vyacheslav Svishchev, Vinicius Moreira, conhecido como “Mamute”, irá desafiar o atual campeão peso-pesado, Alexander Maslov, na luta principal.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade