Angolano aplica nocaute brutal no UFC Vegas e celebra à la ‘CR7’
Angolano Manel Kape tem grande atuação, nocauteia adversário no UFC Vegas 44 e comemora 'imitando' Cristiano Ronaldo

Angolano Manel Kape venceu Zhumagulov no card preliminar do UFC Vegas 44
Ex-campeão peso-mosca do Rizin Fighting Federation, evento japonês de MMA, Manel Kape, aos poucos, vem mostrando suas credenciais no UFC. Após amargar duas derrotas em suas primeiras lutas na organização, o angolano entrou em ação no UFC Vegas 44, realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), e fez bonito dentro do octógono mais famoso do mundo.
No card preliminar da edição, que teve o duelo entre José Aldo e Rob Font na luta principal, Kape mostrou-se ofensivo desde os primeiros segundos do confronto diante de Zhalgas Zhumagulov e já tinha “balançado” seu adversário com uma sequência de golpes. Porém, o desfecho final viria logo em seguida. Ainda no primeiro round, o angolano voltou a partir para cima de Zhumagulov e, após uma sequência impressionante de golpes, fez seu oponente cair mais uma vez, agora obrigando o árbitro central Keith Peterson a interromper a luta imediatamente.
Com o triunfo por nocaute ainda no primeiro round, Manel Kape conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Em seu cartel no MMA profissional, o angolano de 28 anos agora contabiliza 17 resultados positivos e seis derrotas.
Para conferir mais notícias do angolano Manel Kape no UFC, clique aqui
Confira abaixo como foi o nocaute:
https://twitter.com/ChillemThreebo/status/1467318108205559808