Incomodado, Ankalaev ataca Poatan após desafio a Du Plessis e dispara: ‘Você é tão fraco’
Magomed Ankalaev se irritou após Poatan mais uma vez mostrar interesse em descer para a divisão peso-médio; entenda
Magomed Ankalaev se irritou após Poatan mais uma vez mostrar interesse em descer para a divisão peso-médio (Foto: Reprodução)
Ao mesmo tempo em que faz sucesso e se consolida como campeão meio-pesado do UFC, Alex Poatan desperta cada vez mais a atenção de outros lutadores da organização, principalmente da categoria em que reina atualmente. Tido como um dos postulantes à disputa de cinturão na divisão até 93kg, Magomed Ankalaev vem se mostrando irritado com o brasileiro e mais uma vez deixou isso bem claro em suas redes sociais.
- Poatan reforça desejo de descer ao peso-médio para enfrentar Du Plessis
- Du Plessis rebate desafio de Poatan e sugere que brasileiro enfrente ex-campeão
O novo capítulo da rivalidade entre os lutadores teve início na última terça-feira (3), quando Alex Poatan, por meio das suas redes sociais, voltou a manifestar seu interesse em descer para a categoria peso-médio com o intuito de desafiar o atual campeão dos 84kg, Dricus Du Plessis, para uma disputa de cinturão.
Ao tomar conhecimento do desejo do brasileiro e se tornar novamente campeão peso-médio do UFC, Magomed Ankalaev não escondeu sua irritação. Por meio de uma publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o russo acusou Alex de enfrentar atletas “inferiores” a ele e que, por isso, estaria evitando enfrentá-lo.
“Você é tão fraco, Alex Pereira. Só desafia caras da divisão mais leve, que sabe que pode vencer. As pessoas não são burras. Aí está a razão pela qual você vai lutar com o (Khalil) Rountree e não comigo”, escreveu Ankalaev, que tem luta marcada contra Aleksandar Rakic para o card do UFC 308, agendado para o dia 26 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).
Vale ressaltar que, por mais que venha manifestando o interesse em descer para a divisão dos médios para disputar o cinturão contra Dricus Du Plessis, Alex Poatan tem defesa de cinturão confirmada nos meio-pesados. O brasileiro vai enfrentar Khalil Rountree na luta principal do UFC 307, no dia 5 de outubro, em Salt Lake City (EUA).