Novo alvo? Ankalaev chama Jon Jones de ‘máquina de esteróides’ e dispara: ‘Pare de correr’
Novo campeão meio-pesado, Magomed Ankalaev disparou uma série de provocações a Jon Jones pelas redes sociais

Novo campeão meio-pesado, Magomed Ankalaev disparou uma série de provocações a Jon Jones (Foto: Reprodução)
Novo campeão meio-pesado do UFC, Magomed Ankalaev sabe que seu nome está em alta na organização e, como não poderia ser diferente em relação aos últimos meses, o russo está aproveitando o momento para fazer novas provocações. Dessa vez, o alvo escolhido pelo atleta do Daguestão foi ninguém menos que Jon Jones, detentor do cinturão linear peso-pesado do Ultimate.
Nocauteie a sorte e jogue onde você é Super, clique AQUI
Na última sexta-feira (14), por meio de uma publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), Magomed chamou Jon Jones de “máquina de esteroides” e disse para “Bones” correr do confronto diante de Tom Aspinall, atual dono do cinturão interino dos pesados.
“Jonny (Jon Jones), máquina de esteroides, ficou desapontado (com a minha vitória). Já que bati o Alex (Poatan), por favor, lute com o Tom (Aspinall). Pare de correr”, disparou o russo, que não parou por aí.
Logo na sequência, em uma outra publicação, o novo campeão meio-pesado do UFC se referiu ao seu próprio nome como “Grande Ank” e citou Tom Aspinall como “Grande Tom”, seguido de um emoji de mãos dadas, o que indica uma amizade entre o russo e o inglês.
Jonny steroid machine was very disappointed. I beat Alex please fight big Tom @AspinallMMA stop running
— Muhammad big ANK Ankalaev (@AnkalaevM) March 14, 2025
Big Ank 🤝 Big Tom
— Muhammad big ANK Ankalaev (@AnkalaevM) March 14, 2025
Magomed Ankalaev, que não perde uma luta desde 2018, emplacou seu terceiro triunfo em sequência no Ultimate com o resultado positivo sobre Alex Poatan. O russo, que já vinha de vitórias sobre Aleksandar Rakic e Johnny Walker, também teve uma “luta sem resultado” contra o próprio Walker e também um empate contra o ex-campeão Jan Blachowicz.