Atacando para todos os lados, Ankalaev volta a provocar Alex Poatan: ‘Seu tempo acabou’

Magomed Ankalaev voltou a dizer que será o responsável por dar fim ao reinado de Poatan nos meio-pesados; confira

Atacando para todos os lados, Ankalaev volta a provocar Alex Poatan: ‘Seu tempo acabou’

Magomed Ankalaev voltou a dizer que será o responsável por dar fim ao reinado de Poatan nos meio-pesados (Foto: Reprodução)

Primeiro colocado no ranking meio-pesado do UFC, Magomed Ankalaev adotou uma verdadeira “tática de guerra” para conseguir a chance de disputar o cinturão contra o atual campeão da categoria, Alex Poatan. Nos últimos meses, o lutador russo vem lançando uma série de provocações e ofensas ao brasileiro, com o intuito de inflamar uma rivalidade, e claro, promover um possível duelo entre eles.

Cada vez mais “incisivo” em sua pressão para ser o próximo desafiante ao cinturão meio-pesado do Ultimate, Magomed Ankalaev voltou a usar suas redes sociais para provocar Alex Poatan. Por meio de uma nova publicação no “X” (antigo Twitter), o russo decretou que o reinado do brasileiro na divisão até 93kg está próximo de chegar ao fim.

“Aproveite essa vida (de campeão) enquanto pode. Você foi um grande campeão, mas eu tempo acabou. Te vejo em breve!”, disparou Magomed.

Primeiro colocado no ranking da categoria meio-pesado, Magomed Ankalaev vem embalado por duas vitórias, a última delas no final de outubro, contra Aleksandar Rakic, e não perde uma luta desde março de 2018. Nesse período, o lutador russo emplacou uma sequência de 11 triunfos, um empate e uma luta sem resultado.

Alex Poatan vem embalado por três defesas de cinturão bem sucedidas nos meio-pesados. Antes de ter nocauteado Khalil Rountree no UFC 307, realizado em outubro, o brasileiro já havia derrotado, também por nocaute, Jiri Prochazka no UFC 303, em junho, e Jamahal Hill no UFC 300, em abril. Vale lembrar que o paulista conquistou o título da divisão até 93kg em novembro do ano passado, quando nocauteou Prochazka na luta principal do UFC 295.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan e Magomed Ankalaev no UFC, clique aqui