Anna Rodrigues comenta polêmica com Gabi Fechter e pede nova luta para resolver desavença

Publicidade

Presente na sexta edição do BJJ Stars, realizada no último fim de semana, para acompanhar a elite da arte suave em ação, Anna Rodrigues conversou com a TATAME nos bastidores do evento. A faixa-preta do Dream Art Project, que estava escalada para enfrentar Dyná Sena, revelou que problemas de saúde a impediram de participar do card e projetou seu retorno para agosto, no Abu Dhabi Grand Slam de Miami, Estados Unidos.

Anna ainda comentou a polêmica com Gabi Fechter na final da divisão 55kg do South America Continental Pro, realizado pela AJP Tour em Brusque (SC), no começo de junho. Na ocasião, ela e a faixa-preta da Checkmat discutiram após a luta, e Gabi acabou sendo desclassificada, com Rodrigues levando o título.

“Recentemente enfrentei a Gabi e acho que não fiz uma luta apropriada. Eu já estava doente antes, acabei abrindo a cabeça durante o combate e não conseguir atuar direito. Foi horrível. Quero me redimir comigo mesma e com a comunidade do Jiu-Jitsu, e creio que não teria palco melhor para isso que o BJJ Stars”, disse.

“Sobre a polêmica, acho que ela acabou se empolgando com a torcida no final da luta e me empurrou. Eu questionei se ela estava com algum problema, se estava louca, foi isso que eu falei. Ela respondeu perguntando se eu queria que ela quebrasse a minha cara de novo. Ela disse que eu xinguei ela, mas isso é uma mentira, não faz nenhum algum. Se eu tivesse feito algo assim, teria admitido”, completou a lutadora.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade