Antes do primeiro evento em 2019, UFC divulga detalhes de novo cinturão; saiba

Publicidade

Na véspera do seu primeiro evento de 2019, o UFC divulgou o novo modelo do cinturão de campeão. O vencedor do duelo de amanhã, entre Henry Cejudo TJ Dillashaw, que vale o título dos moscas, será o primeiro atleta a receber a nova versão do prêmio mais cobiçado do MMA.

O cinturão é denominado “Legacy” e tem o logo do UFC polido em ouro, além de diversos detalhes referentes aos 25 anos da organização, como o número 1993, gravado em letras romanas, e 25 pedras de diamante. A cinta também terá detalhes exclusivos para cada campeão, como nome próprio e cores da bandeira.

A organização também homenageou os oito primeiros países a conquistarem o cinturão, ganhando detalhes ao redor do logo do UFC. As nações homenageadas são: Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Canadá, Brasil, Irlanda, Polônia e Belarus.

Para deixar mais personalizado, cada campeão que defender o título receberá uma pequena pedra vermelha em uma placa localizada no lado direito do cinturão. O peso anunciado do título é de 4,7kg.

Veja fotos abaixo:

DxM8 WtVAAAdpLk

DxM8 zWU8AQQuJT

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade