Anthony Johnson revela problema de saúde e deixa GP meio-pesado; Bellator anuncia substituto

Publicidade

Uma das principais estrelas do GP dos meio-pesados do Bellator, Anthony Johnson está fora do torneio. Sem entrar em detalhes, o lutador comunicou que passa por um problema de saúde, usou as redes sociais para pedir orações aos fãs e prometeu voltar em 2022. A franquia agiu rápido e anunciou Julian Anglickas como substituto para o duelo contra o campeão Vadim Nemkov na edição 268, no próximo dia 16 de outubro.

“Realmente gostaria de poder entrar em detalhes sobre como realmente estou doente. Só saibam que preciso de quantas orações puder receber e verei vocês em 2022, se Deus quiser. Nunca tive tanto medo de nada na minha vida, mas permanecerei forte com o apoio de amigos e familiares. Não estou pedindo nada além de orações. Vejo você em 2022. Isso vai ser uma batalha e vou ter que cavar mais fundo do que nunca. Amo todos vocês. Não é Covid”, escreveu “Rumble”, que venceu o brasileiro Gugu Azevedos nas quartas.

O Bellator 268 terá também a outra semi do GP que vale ao campeão US$ 1 milhão. Ryan Bader, que era dono do cinturão da divisão e atualmente detém o título linear dos pesados, vai encarar Corey Anderson.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade