Filho de Anderson Silva estreia no Muay Thai amador com nocaute; assista aqui

Publicidade

Com 44 anos e uma trajetória vitoriosa no MMA, Anderson Silva é uma referência para muitos no mundo das lutas. Prova disso é que seu filho, Gabriel Silva, aos poucos, vem seguindo os passos do pai famoso. No último sábado (15), o jovem atleta de 21 anos entrou em ação no evento “WCK Full Rules Muay Thai”, realizado na Califórnia, Estados Unidos, fazendo sua estreia no Muay Thai Amador, e teve uma ótima atuação.

Diante do americano Nick Navarro, Gabriel controlou as ações e nocauteou seu adversário no segundo round, saindo vitorioso do confronto. Logo depois, nas redes sociais, Anderson Silva divulgou um vídeo com o nocaute do seu filho, mostrando-se orgulhoso do triunfo.

“Essa é sua conquista, meu filho, é também a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação. É apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre! Parabéns… Estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em você, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima! Te amo, meu filho… Bad Boys”, escreveu o “Spider” na postagem.

Assista ao nocaute:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img