Aos 41 anos, Alistair Overeem anuncia retorno ao Kickboxing e assina contrato com o GLORY; veja

Publicidade

Alistair Overeem anunciou, nesta terça-feira (8), que está oficialmente de volta ao Kickboxing. O peso-pesado holandês, que atuou durante uma década pelo UFC e foi campeão de eventos como Strikeforce e Dream no MMA, assinou contrato com o GLORY Kickboxing e deve estrear em breve pela categoria mais pesada da companhia, que tem em atividade nomes como Rico Verhoeven (atual campeão) e Badr Hari.

Detalhes sobre a duração do contrato são mantidos em sigilo, mas o lutador deve estrear em uma das duas edições restantes do GLORY previstas para 2021, em setembro ou dezembro (a próxima será 17 de julho).

 

Aos 41 anos, Overeem não atua lutando Kickboxing – sua modalidade de origem – desde 2010, quando venceu o renomado GP do K-1. Um ano depois, estreou pelo UFC derrotando Brock Lesnar e permaneceu na maior organização de MMA do mundo até fevereiro deste ano, quando perdeu por nocaute técnico para Alexander Volkov. No Kickboxing, ele venceu nomes como Peter Aerts, Gokhan Saki, Tyrone Spong e Badr Hari.

“Overeem é um dos pesos pesados mais condecorados e experientes da história dos esportes de combate. Hoje é um marco histórico para os fãs do GLORY, e estamos muito animados para vê-lo em ação em breve”, disse Pierre Andurand, presidente da organização, sobre o retorno do holandês à modalidade após 11 anos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade