Aos 41 anos, ex-UFC Antônio Pezão vai fazer luta principal de evento dirigido por Jorge Masvidal

Publicidade

Ex-lutador do UFC e atualmente com 41 anos de idade, Antônio Pezão terá uma nova oportunidade no MMA. O peso-pesado brasileiro vai fazer a luta principal da segunda edição do “Gamebred FC”, evento de MMA sem luvas que tem como fundador Jorge Masvidal, atleta peso-meio-médio do Ultimate. Pezão irá medir forças com o também ex-Ultimate Alex Nicholson no dia 11 de setembro, data marcada para os combates de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe diante de Tito Ortiz e Oscar De La Hoya, respectivamente. O anúncio do confronto foi feito próprio Masvidal em entrevista ao programa “MMA Hour”, na última quarta-feira (18).

Antes considerado um dos principais lutadores do mundo na divisão dos pesados, Pezão passa por uma fase delicada na sua carreira. Com um cartel de 19 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional, o atleta não vence uma luta desde 2015, quando superou Soa Palelei no UFC 190. Desde então, amargou uma série de oito reveses juntando MMA, Kickboxing e até mesmo Boxe sem luvas. Sua última apresentação aconteceu em junho deste ano, quando acabou sendo derrotado por Quentin Domingos no evento Megdan Fighting 9.

Adversário do veterano brasileiro, Alex Nicholson, 31 anos, contabiliza 14 triunfos e nove derrotas no MMA profissional. O americano teve rápida passagem pelo UFC entre 2016 e 2017, e vem de uma sequência de lutas pelo evento norte-americano PFL (Professional Fighters League). Alex fez sua última aparição no cage em outubro de 2019, quando foi derrotado pelo brasileiro Francimar Bodão por decisão unânime dos jurados.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img