Aperfeiçoamento e lutas animadas: CEO do Iron Man MMA abre o jogo sobre programação para 22ª edição

Publicidade

Após o sucesso da 21ª edição, que foi realizada no último mês de julho, em Belém (PA), o Iron Man MMA segue a todo vapor para o 22º card, que está programado para o mês de outubro – ainda sem uma data definida. A edição passada marcou o retorno do evento após longa pausa por conta da pandemia do novo coronavírus e contou com transmissão da TV Cultura no Pará e também pelo aplicativo IMTV.SHOW. Iron Tomaz, CEO da organização, prometeu mais um show.

“A edição 22 seguirá o mesmo rito da edição anterior, com o mesmo nível de transmissão e o aperfeiçoamento da estrutura que foi elogiada por Wanderlei Silva e dois diretores de grandes canais de TV que assistiram ao evento. Esse sucesso nos rendeu o fechamento com um canal de TV muito importante, que iremos divulgar no início de outubro”, disse o animado dirigente.

O card já está sendo definido pela organização e terá o retorno de Bruno Xinoco, que vai fazer sua primeira defesa de cinturão na categoria até 66kg. A edição contará ainda com mais três lutas femininas – que vem sendo uma das bandeiras do evento. Na categoria até 77kg, Eduardo Camelo irá defender o título contra Luan Santana. Iron projetou esse aguardado combate.

“Estamos falando de dois atletas totalmente talentosos. O Luan Santana é um garoto experiente, com passagem pelo BRAVE. Gosto muito do estilo de luta dele e ainda tem a questão que é aluno da fera Cristiano Marcelo, líder da CM Cystem, que tem a melhor equipe de MMA do Brasil. Por outro lado, o Eduardo Camelo já passou uma temporada na Evolução Thai, do professor André Dida, e também é um atleta com muitos recursos dentro da luta. Estamos ansiosos”, afirmou.

A 22ª edição do Iron Man MMA terá, novamente, o apoio da Seel-PA – através do governo do estado paraense e seu titular Nilvan Noronha. Iron destacou o compromisso da imunização contra a Covid-19 como um dos pontos de maior segurança para a realização do evento. Ele aproveitou para agradecer ao governador Helder Barbalho e a Iran Lima, chefe da Casa Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img