Apesar de baixas importantes, GP dos Pesados No-Gi da IBJJF reúne estrelas do Jiu-Jitsu em Las Vegas neste sábado (24)

Publicidade

Neste sábado (24), em Las Vegas (EUA), acontece o GP dos pesados da IBJJF. O sempre aguardado torneio anual da federação, desta vez, vai colocar os grandes nomes da arte suave para disputarem sem pano em busca do prêmio de US$ 40 mil. Desde o anúncio oficial dos oito lutadores em julho, o card sofreu diversas alterações e apenas três nomes foram mantidos.

João Gabriel Rocha, Lucas Hulk e Patrick Gaudio já estavam na formação inicial do GP da IBJJF. No entanto, Marcus Buchecha, Leandro Lo, Gordon Ryan, Mahamed Aly e Yuri Simões saíram da edição. Problemas de lesão ou questão de agenda foram os motivos alegados.

Ainda teve o caso de Matheus Diniz, que entrou para substituir Ryan, mas precisou abandonar a disputa por conta de uma lesão. Ele deu lugar a Vinicius Trator.

Nomes que estão em jogo

Além de João Gabriel, Hulk e Gaudio, o GP conta também com Luiz Panza, Vinicius Trator, Tim Spriggs, Roberto Cyborg e, por fim, Victor Hugo. As lutas já foram definidas pela IBJJF.

De um lado da chave, João Gabriel vai enfrentar Patrick, enquanto Panza duela com Trator. Desses quatro, sairá um finalista. Do outro lado, Hulk terá pela frente Spriggs. Cyborg e Victor Hugo fazem o duelo de gerações.

CARD COMPLETO:

GP dos Pesados No-Gi da IBJJF
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 24 de agosto de 2019

Chave 1
João Gabriel Rocha x Patrick Gaudio
Luiz Panza x Vinícius Trator

Chave 2
Lucas Hulk x Tim Spriggs
Roberto Cyborg x Victor Hugo

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade