Após 8 meses afastado, Gordon Ryan retorna no WNO 24 e finaliza adversário; brasileiros brilham

O astro do Grappling manteve o cinturão dos pesados do Who's Number One, que teve a edição 24 realizada em Austin (EUA)

Após 8 meses afastado, Gordon Ryan retorna no WNO 24 e finaliza adversário; brasileiros brilham

Gordon Ryan brilhou em seu retorno ao Grappling (Foto: Reprodução)

Após ficar mais de 260 dias sem competir por conta de problemas de saúde, Gordon Ryan voltou ao tatame na noite de quinta-feira (20). O americano, que não lutava desde outubro de 2023, encarou o australiano Josh Saunders e finalizou o oponente com uma chave de calcanhar com cerca de 8 minutos de combate. O astro do Grappling manteve o cinturão dos pesados do Who’s Number One, que teve a edição 24 realizada em Austin (EUA).

Além do triunfo de Gordon Ryan no main event, o card contou com mais duas disputas de cinturão. No duelo brasileiro, Diego Pato, campeão duplo do evento, manteve o posto diante de Fabrício Andrey com uma finalização pelas costas. Já Jonnatas Gracie faturou o cinturão vago dos médios após superar Jacob Couch.

Uma das principais estrelas do Jiu-Jitsu de quimono, Tainan Dalpra vem realizando a transição para o Grappling e encarou Jacob Rodriguez – irmão de Nick Rod. O brasileiro começou sofrendo uma queda, mas reagiu na luta, controlou a disputa por cima e garantiu a terceira vitória no WNO.

Outro nome de peso, Victor Hugo foi dominante diante de Javier Zaruski e fechou com a vitória com uma mata-leão. Multicampeã com pano, Ana Rodrigues foi superada por Adele Fornarino por decisão dos árbitros.

Para conferir mais notícias sobre Gordon Ryan, clique aqui