Após adiamento, International Pro de Gramado (RS) é remarcado para o próximo dia 8 de julho; saiba mais

Publicidade

O International Pro de Gramado, organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation, foi remarcado para o próximo dia 8, no Ginásio Municipal José Francisco Perini (Perinão), no Rio Grande do Sul. O evento iria acontecer em maio, mas precisou ser adiado por conta da greve dos caminhoneiros que paralisou o Brasil. Jacó Schaumloeffel, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, comemorou a nova data e exaltou a expectativa da cidade para o torneio.

“A expectativa já era muito grande, desde o anúncio do evento. Tivemos um imprevisto que obrigou com que o International Pro fosse adiado e isso uniu ainda mais os envolvidos neste grande evento. Os atletas e a comunidade aguardam por um grande espetáculo”, apontou o secretário, afirmando que os lutadores não tiveram problemas na remarcação das reservas nos hotéis e que a recepção em Gramado será a melhor possível para todos.

“O sistema hoteleiro de Gramado é muito bom. A greve parou diversos setores, inclusive a hotelaria, muitas diárias foram canceladas no período. Porém, não tivemos notícias de dificuldades para remarcar as diárias, então tudo segue conforme o planejado”, encerrou.

SERVIÇO:

UAEJJF Gramado International Pro

Data: 8 de julho de 2018
Local: Club Municipal Perinão Borges de Medeiros, nº 3940 – Gramado (RS)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade