Werdum ajuda no regaste de jovens em praia da Califórnia e descreve momento: ‘Foi uma situação extrema’

Publicidade

Por Diogo Santarém

Ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum teve um momento de herói na tarde de domingo (20), na praia de Torrance, em Los Angeles (EUA). O peso-pesado, que participava de um piquenique com a família, foi surpreendido ao avistar um casal de jovens se afogando.

Em conversa com a TATAME, Werdum disse que não viu inicialmente ninguém em perigo no mar, mas ao observar apenas um salva-vidas indo para o resgate, decidiu, de imediato, ajuda-lo. O “Vai Cavalo” contou que o casal estava a cerca de 60m de distância da areia.

“Estava na praia com as gurias, quando vi o salva-vidas ligar a sirene, na beira da praia, ao nosso lado. Eu não estava vendo ninguém se afogando, mas fiquei naquela tensão. Quando ele (salva-vidas) desceu do carro, estava sozinho. Eu falei ‘não, vou ajudar também’. Tirei o moletom, fui correndo na direção dele e perguntei se queria ajuda, ele disse que sim, porque eram duas crianças de 16 anos”, relatou o lutador brasileiro, que continuou.

“Ele pegou a prancha dele, saiu desesperado e a criança gritando lá no fundo, a onda pegando as duas crianças. Eu coloquei aquela bóia laranja, que tem uma corda, aí atravessei no peito e cheguei primeiro que o salva-vidas. Falei ‘pega a menina, que eu pego o menino’. Pegamos os dois e saímos, mas o coração vai a mil. Foi um negócio muito rápido. Foi uma situação extrema, que o coração vai a milhão”, contou o brasileiro.

Confira abaixo os vídeos:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade