Após alemão passar mal antes do combate, BRAVE remarca Lucas Mineiro x Marcel Grabinski para agosto

Publicidade

O retorno do ex-campeão Lucas Mineiro ao BRAVE Combat Federation após quase dois anos de hiato acabou tendo contornos anticlimáticos. O adversário do brasileiro, Marcel Grabinski, abandonou a luta por problemas de saúde minutos antes do combate em Minsk, Belarus, no mês último mês de junho.

Agora, Mineiro terá uma nova chance de enfrentar o alemão. Dirigentes do BRAVE confirmaram que Lucas Mineiro e Marcel Grabinski vão duelar no BRAVE CF 53 – evento que acontece no próximo mês de agosto, no Cazaquistão. O encontro vai ter três rounds e será válido pela categoria peso-leve da franquia do Oriente.

Logo após o drama em junho, Mineiro e Grabinski começaram uma verdadeira troca de farpas através das redes sociais, exigindo a remarcação do duelo entre eles na data mais próxima disponível. Eles tiveram seu desejo atendido pelo BRAVE e vão se reencontrar pouco mais de dois meses após a primeira tentativa.

O BRAVE CF 53 acontece no dia 21 de agosto, em Almaty, no Cazaquistão, marcando a segunda visita da organização ao país centro-asiático. O evento ainda não teve sua luta principal anunciada pela franquia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade