Após boas vitórias no UFC Vegas 31, Miesha Tate e Makhachev miram Holm e Ferguson, respectivamente

Publicidade

Realizado no último sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 31 teve entre os destaques as vitórias de Islam Makhachev e Miesha Tate sobre Thiago Moisés e Marion Reneau, respectivamente, nas principais lutas da noite. Ex-campeã peso-galo, Miesha retornou à organização após praticamente cinco anos sem lutar e, depois de uma atuação dominante contra Reneau, não escondeu seus planos de chegar ao topo da divisão – que atualmente tem Amanda Nunes como campeã. Dessa forma, a “Cupcake” disse que estaria disposta a fazer uma revanche com Holly Holm, sua oponente quando conquistou o título, em 2016.

“Acho que uma segunda luta com Holly Holm seria ótimo. Não sei onde chegarei no ranking agora (após a vitória contra Marion Reneau), mas vocês sabem, não sou do tipo que diz que mereço isso ou aquilo. Sei que tenho que continuar a subir. Qualquer nome que esteja no ranking, por mim tudo bem. Tenho certeza de que Holly e eu lutaremos de novo”, projetou Miesha, atualmente com 34 anos, em coletiva de imprensa.

Já Islam Makhachev emplacou sua oitava vitória consecutiva no Ultimate ao superar Thiago Moisés com um mata-leão no quarto round e, por conta disso, deve ganhar posições importantes no ranking peso-leve da organização. Em entrevista, o russo não escondeu que sua preferência é enfrentar Rafael dos Anjos ou Michael Chandler a seguir, mas destacou que também estaria disposto a medir forças com Tony Ferguson. O motivo pelo desafio se deve ao fato de Khabib Nurmagomedov, parceiro de treinos e amigo pessoal de Makhachev, não ter conseguido encarar o americano, com o duelo entre eles sendo cancelado várias vezes.

“Se eles me dessem uma escolha, vamos fazer isso com Tony Ferguson, porque temos uma boa história com ele. Khabib deveria lutar com ele umas cinco, seis vezes. Vamos terminar isso. Eu vou terminar isso. Vou mostrar que Tony não está no mesmo nível de Khabib. As pessoas não entendem como Khabib pressiona. Não posso explicar para vocês”, disse o russo, dono de um cartel com 20 vitórias e apenas um revés no MMA.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Vegas 31
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 17 de julho de 2021

Card principal
Islam Makhachev finalizou Thiago Moisés com um mata-leão no 4R
Miesha Tate derrotou Marion Reneau por nocaute técnico no 3R
Mateusz Gamrot finalizou Jeremy Stephens com uma kimura no 1R
Rodolfo Vieira finalizou Dustin Stoltzfus com um mata-leão no 3R
Billy Quarantillo derrotou Gabriel Benítez por nocaute técnico no 3R

Card preliminar 
Daniel Rodriguez derrotou Preston Parsons por nocaute técnico no 1R
Amanda Lemos derrotou Montserrat Ruiz por nocaute no 1R
Sergey Morozov derrotou Khalid Taha por decisão unânime dos jurados
Malcolm Gordon derrotou Francisco Figueiredo por decisão unânime dos jurados
Rodrigo Zé Colmeia derrotou Alan Baudot por nocaute técnico no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img