Após brilhar no GP Selection, Caio BBG mira superluta no card do BJJBET: ‘Pronto para sair vitorioso’

Publicidade

* Considerado um dos principais eventos de Jiu-Jitsu na atualidade, o BJJBET vai realizar sua segunda edição no próximo domingo (1) e, assim como na estreia, o card irá contar com grandes confrontos. Além de um GP No-Gi até 88kg, que terá a presença de oito lutadores, o show ainda brindará os fãs da arte suave oito superlutas. E um dos combates agendados será entre os faixas-marrom Caio BBG e Pedro Machado.

Atualmente com 22 anos, mesma idade do seu adversário, Caio conversou com a TATAME e falou da sua preparação para o confronto. O jovem ressaltou o bom ritmo de luta, fruto dos últimos torneios que disputou, além dos treinamentos na FP Team, academia liderada por Felipe Preguiça – que estava escalado para enfrentar Nicholas Meregali no duelo principal card, mas precisou ser retirado por conta de uma lesão.

“Venho de um ritmo forte entre competições e treinamentos junto com minha equipe. Logo quando soube que iria participar do card do BJJBET 2, eu continuei meu treinamento e fui ajustando algumas coisas com os professores, meu preparador físico Bruno Formiga e o mestre Felipe Preguiça. Posso dizer que me sinto muito bem treinado e focado pra chegar bem, sair com essa vitória. Minha expectativa é a melhor possível sempre e para esse duelo não vai ser diferente. Vou preparado e focado para fazer uma ótima luta”, exaltou ele.

Para garantir o seu pay-per-view, clique aqui

Para o confronto do próximo domingo, Caio vem embalado por sua participação no GP Selection, realizado no final de fevereiro, onde brilhou em meio à disputa de um torneio que contou com diversos faixas coloridas de destaque no cenário do Jiu-Jitsu. Campeão no masculino, o faixa-marrom finalizou três das suas quatro lutas, enfileirando Pedro Filho, Leonardo Pereira e Vitor Peres, até a final com Rui Alves Neto, onde saiu vencedor por pontos e garantiu o patrocínio no valor total de R$ 24 mil. Ao relembrar a conquista, o casca-grossa destacou o apoio que passou a receber do BJJBET, importante para a sequência da sua carreira.

 

“Como todos sabem, o Jiu-Jitsu vem crescendo e se profissionalizando cada vez mais ao longo dos últimos anos. Prova da profissionalização do esporte é o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo BJJBET, que trouxe algo inovador, dando uma oportunidade para eu estar lutando em alto nível em grandes competições e também me deu todo apoio possível para eu estar vivendo como um atleta profissional, sempre focado nos treinos e nas competições. Ser um atleta patrocinado pelo BJJBET é algo muito gratificante e me motiva cada vez mais a mostrar um bom trabalho nos tatames”, disse o atleta, que por fim, projetou os passos seguintes.

“Meus próximos objetivos após encarar o Pedro Machado no BJJBET são de continuar ativo no calendário de competições do Jiu-Jitsu, no Brasileiro da CBJJ, além do Grand Slam e Word Pro da AJP/UAEJJF. Venho me sentindo muito bem e crescendo cada vez mais como atleta. Quero aproveitar também para agradecer a todos patrocinadores, professores e aqueles que ajudam meu sonho a se tornar realidade”, concluiu Caio.

CARD COMPLETO:

BJJBET 2
1º de agosto de 2021
Pay-per-view: AQUI

Superlutas
Nicholas Meregali x Rider Zuchi
Gabrieli Pessanha x Tayane Porfírio
Matheus Gabriel x Luan Carvalho
Jorge Michelan x Léo Lara
Murilo Amaral x Meyram Maquine
Matheus Onda x Samuel Nagai
Duda Tozoni x Jessica Caroline
Pedro Machado x Caio BBG

GP No-Gi até 88kg
Lado A: Leandro Lo x Rafael Paganini
Lado A: Rousimar Toquinho x William Tackett
Lado B: Lucas Hulk x Servio Tulio
Lado B: Mica Galvão x Maurício Oliveira

* Por Mateus Machado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img