Após Chimaev ‘implorar’ por luta, Chael Sonnen aponta candidato para enfrentar ‘Borz’ e diz: ‘Tão óbvio’
Khamzat Chimaev está preparado para Kamaru Usman (Foto: Reprodução/Instagram)
Khamzat Chimaev vem usando as redes sociais frequentemente para questionar Dana White, presidente do UFC, sobre a sua próxima luta na companhia. O atleta nascido na Chechênia não luta desde setembro de 2022, há quase um ano, quando finalizou Kevin Holland. Chael Sonnen, ex-lutador, sugeriu um nome para encarar “Borz”.
Para o ex-desafiante ao cinturão do UFC, Chimaev deveria lutar contra uma das novas sensações da franquia, o americano Bo Nickal: “É tão óbvio fazer essa luta. Chimaev está sem um oponente. Poderia ter sido feita na noite de sábado”, comentou Sonnen, em seu canal no YouTube.
Nickal esteve em ação no último fim de semana, pelo UFC 290, onde precisou de apenas 38 segundos para nocautear Val Woodburn. O lutador da American Top Team é uma estrela no Wrestling e foi contratado através do Contender Series. Ele está invicto no MMA com cinco triunfos.
Já Chimaev registra 12 vitórias em sua trajetória no MMA e também não sabe o que é perder. Dentro do UFC, “Borz” apresenta seis vitórias, com destaque para o triunfo sobre Gilbert Durinho, por decisão unânime.