Após confusão em restaurante, Perry se ‘desculpa’ e promete procurar tratamento contra consumo abusivo de álcool; leia

Após confusão em restaurante, Perry se ‘desculpa’ e promete procurar tratamento contra consumo abusivo de álcool; leia

Atleta do UFC, Mike Perry está sendo acusado pela polícia de Lubbock, no Texas (EUA), de agredir ao menos três pessoas em um restaurante local. O lutador não foi preso, mas vai ser obrigado a comparecer ao tribunal americano. A notícia, divulgada esta semana, através de um vídeo publicado pelo TMZ Sports, não foi boa para a imagem do peso-meio-médio de 28 anos.

Através de um comunicado emitido pelo UFC, “The Platinum” disse que vai procurar um “tratamento profissional” contra o uso “abusivo de álcool” e outros problemas. Além disso, a companhia afirmou que só vai escalar Mike Perry para os eventos de novo após uma liberação do tratamento.

“O UFC está ciente e incomodado com o vídeo divulgado ontem à noite sobre Mike Perry. A conduta exibida por Perry não reflete a imagem de nossa organização. Perry se desculpou por seu comportamento e afirmou que estava decepcionado consigo mesmo, admitiu que suas ações podem refletir negativamente para o UFC. Ele reconheceu ter problemas relacionados ao abuso de álcool e informou ao UFC que vai procurar tratamento profissional imediatamente. Neste momento, o UFC informou a Perry que ele não terá nenhuma luta agendada e as duas partes concordaram em avaliar os próximos passos para Perry após a conclusão de seu programa de tratamento”, divulgou o UFC, em comunicado enviado à ESPN americana.