Após derrota em torneio de Boxe, Whindersson se emociona ao revelar principal motivação: ‘Continuidade’
Whindersson Nunes divulgou em suas redes sociais um discurso após a derrota sofrida no torneiro de Boxe entre influenciadores
Por meio de seu Instagram, Whindersson Nunes garantiu não ter se frustrado após a primeira derrota no Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes divulgou, em seu Instagram oficial, o vídeo de um discurso aos seus amigos e familiares após a derrota sofrida para o britânico King Kenny nas semifinais do torneio “High Stakes”, promovido pela “Kingpyn Boxing”, em julho, em Dublin, na Irlanda. Extremamente emocionado, o humorista revelou sua principal motivação em continuar competindo no Boxe e garantiu não ter se frustrado com o revés.
“Eu acho que hoje eu estou muito mais feliz do que quando eu cheguei. A parte que vocês não escutam e não sabem o que acontece… Às vezes estou fazendo uma coisa comum, e as pessoas me agradecem pelas academias estarem cheias. É uma continuidade. Essa é a parte mais feliz para mim de quando eu luto. É como ver as ondas que se formam após uma pedra ser jogada num lago. Isso é melhor do que vencer todas as lutas e estar frustrado”, declarou “Whind”.
Ver essa foto no Instagram
Aos 28 anos, Whindersson Nunes conheceu sua primeira derrota no Boxe. O brasileiro vinha de vitória sobre o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round. O humorista e Youtuber estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022, que teve o resultado declarado em empate.