Após superar Woodley, Jake Paul esbanja confiança e lança provocações a McGregor e Nate Diaz

Publicidade

Jake Paul segue em alta nos esportes de combate. No último domingo (29), em Ohio (EUA), o youtuber derrotou o ex-campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley, por decisão dividida e manteve sua invencibilidade no Boxe profissional, agora com quatro vitórias contabilizadas. O confronto foi disputado por oito rounds e marcou a apresentação mais longa do americano na nobre arte. Até então, o duelo mais duradouro do americano havia ido até o segundo assalto, diante do jogador Nate Robinson, ex-NBA.

Ciente da grande repercussão que sua luta contra Woodley gerou, Jake Paul quer ir além. Logo após o triunfo, o youtuber voltou sua atenção para outros dois atletas da maior organização de MMA do mundo. Em entrevista coletiva, Jake lançou mais uma provocação a Conor McGregor, com quem vem trocando “farpas” ao longo dos últimos meses. Coincidentemente, depois do término da luta, McGregor publicou uma mensagem no Twitter: “Estou salivando”. Na sequência, para despistar, postou o vídeo de um jantar.

“Conor McGregor tem muito mais no que se concentrar do que em mim neste momento. Tenho cinco vitórias consecutivas, ele vem de 1-3 nos últimos quatro anos. O cara precisa parar de tomar Vodca, ficar sóbrio e começar a voltar para a academia, e então poderemos lutar pra car***. Mas, para ser honesto, de jeito nenhum o McGregor bate mais forte que o Woodley, ele não pesa tanto quanto Woodley e é mais baixo. Eu disse isso antes da luta – acho que o Woodley é uma luta mais difícil do que McGregor, principalmente pelo caminho que ele está tomando. Conor está em queda, eu estou subindo”, disse Jake, atualmente aos 24 anos.

Logo na sequência, foi a vez de Nate Diaz virar alvo de Paul. Após tomar conhecimento de que o lutador do UFC fez críticas ao seu desempenho e ao de Tyron Woodley no duelo do último fim de semana, o americano não poupou provocações ao lutador meio-médio e zombou do poder de nocaute de Diaz.

“É só mais um perdedor falando alto. Claro, entendo, ele quer ganhar dinheiro e eu sou o cara do dinheiro agora no Boxe. O cara (Nate Diaz) tem queixo, mas não dá socos, é isso? Então a luta está aí, sem problemas. Obrigado pela atenção, obrigado por me assistir. Te agradeço, fanboy”, provocou o jovem astro da internet.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade