Após ser desafiado por ex-UFC, Cezar Mutante manda recado: ‘Papai não queria fazer isso’

Pelas redes sociais, o ex-lutador do UFC, Cezar Mutante, aceitou o desafio feito por Daniel Sarafian para um confronto entre eles no Boxe; veja mais

Após ser desafiado por ex-UFC, Cezar Mutante manda recado: ‘Papai não queria fazer isso’

Ex-lutador do UFC, Cezar Mutante respondeu o desafio feito por Daniel Sarafian e acenou positivamente para um novo duelo entre os antigos rivais (Foto: Alexandre Schneider /Zuffa/LLC)

Uma rivalidade entre ex-lutadores do UFC parece ter reacendido. Recentemente, Daniel Sarafian desafiou uma série de lutadores para confrontos no Boxe, após Wanderlei Silva desafiar o segurança do funkeiro MC Daniel, Souza Pitbull, para uma luta no Fight Music Show. Entre os desafiados por Sarafian estava Cézar Mutante, que assim que teve conhecimento das declarações do rival, respondeu por meio de sua conta oficial no Instagram.

“Qual é, Daniel? E aí, irmão! Ressuscitou? Papai não queria fazer isso, mas já que você insiste, assina lá o contrato que eu vou te meter a porrada de novo. Não vai ter jeito. Será que você ainda não aprendeu a lição? Já treinou Wrestling, aprendeu a defender queda? Como é que está aí? Vai sentir a canhota, vai cair apagado”, declarou Mutante. Vale lembrar que os “desafetos” já se enfrentaram no UFC em 2013, em duelo que terminou com vitória de Cezar na decisão dividida dos jurados.

Campeão do primeiro “The Ultimate Fighter Brasil”, na categoria dos médios, Cezar Mutante tem 38 anos e vem de três derrotas seguidas no MMA. A última vitória do brasileiro aconteceu em 2021, quando nocauteou Nick Roehrick em sua estreia na PFL. Na carreira, o experiente atleta fez 25 lutas, com 14 vitórias e 11 derrotas no MMA profissonal.

Daniel Sarafian tem atualmente 41 anos de idade e lutou MMA pela última vez em 2018. O paulista ficou conhecido no mundo da luta ao participar da primeira edição do TUF Brasil, onde venceu todas as três lutas que disputou no reality show, mas uma lesão o impediu de lutar na final do programa. Mesmo assim, o lutador assinou posteriormente com o UFC. Na carreira, o brasileiro fez 17 lutas, com 11 triunfos e seis derrotas. No Ultimate foram seis lutas, com duas vitórias e quatro derrotas.

Cezar Mutante e Daniel Sarafian já se enfrentaram no UFC em 2013, em duelo que terminou com vitória por decisão dividida para Cezar (Foto: Reprodução)

Cezar Mutante e Daniel Sarafian já se enfrentaram no UFC em 2013, em duelo que terminou com vitória por decisão dividida para Cezar (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre o UFC, clique aqui