Após ser desafiada por Ronda Rousey, Gina Carano responde e se mostra disposta a aceitar o duelo

Aos 40 anos, Gina Carano respondeu de forma positiva o desafio feito por Ronda Rousey para um possível duelo entre elas; saiba mais

Após ser desafiada por Ronda Rousey, Gina Carano responde e se mostra disposta a aceitar o duelo

Duelo entre Gina Carano e Ronda Rousey sempre foi pedido pelos fãs de MMA (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista, Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do UFC, deixou claro que a única lutadora que a faria retornar ao MMA para fazer uma luta seria Gina Carano, que é uma das grandes responsáveis pela difusão do MMA feminino do mundo. Ao tomar conhecimento da declaração de “Rowdy”, Carano se mostrou animada.

Em entrevista ao “Fox News”, Gina Carano afirmou que estaria disposta a deixar sua aposentadoria do mundo das lutas para fazer uma luta contra Ronda Rousey. A americana surpreendeu ao falar que um possível duelo entre elas poderia acontecer em questão de meses.

“Quer saber? Nunca deixe isso chegar até mim. Poderia acontecer (a luta contra Ronda). Poderia ser daqui uns seis meses, porque tenho muitos compromissos para cumprir”, disse Gina Carano.

Atualmente com 40 anos, Gina Carano foi uma das primeiras grandes estrelas do MMA feminino e, ao longo da sua trajetória, somou sete vitórias e apenas uma derrota. Seu único revés aconteceu justamente em sua última luta profissional na modalidade, em 2009, quando foi derrotada pela brasileira Cris Cyborg por nocaute técnico ainda no primeiro round, em confronto válido pelo extinto evento Strikeforce.

Cinco anos mais nova em relação a Gina Carano, Ronda Rousey construiu um cartel de 12 vitórias, sendo nove delas por finalização, e duas derrotas no MMA. Ex-campeã do Strikeforce e do UFC, “Rowdy” sofreu seus dois únicos reveses em suas duas últimas apresentações no Ultimate, sendo superada por Holly Holm e Amanda Nunes, respectivamente, ambas por nocaute.

Atualmente com 35 anos, Ronda Rousey não luta no MMA desde 2016 (Foto: Divulgação/UFC)

Atualmente com 35 anos, Ronda Rousey não luta no MMA desde 2016 (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Ronda Rousey, clique aqui