Após desmaiar duas vezes durante pesagem do UFC Vegas 22, lutadora passa bem e diz que problema não foi o corte de peso; entenda

Após desmaiar duas vezes durante pesagem do UFC Vegas 22, lutadora passa bem e diz que problema não foi o corte de peso; entenda

A pesagem oficial do UFC Vegas 22, realizada na tarde de sexta-feira (19), em Las Vegas (EUA), apresentou cenas assustadoras. A peso-galo Julija Stoliarenko estava debilitada e desmaiou duas vezes. A lituana até ficou abaixo do limite da categoria, mas precisou deixar o local de maca direto para um hospital. A Comissão Atlético de Nevada, então, optou por retirá-la do card deste sábado (20), quando enfrentaria Julia Avila.

Através das redes sociais, Stoliarenko, que passa bem, comentou que o problema não foi exatamente o corte de peso. A peso-galo, então, detalhou o motivo dos dois desmaios que deixaram os fãs de MMA assustados.

“O problema não foi meu corte de peso. Na verdade, este foi um dos cortes de peso mais fáceis da minha carreira. Consegui fazê-lo rápido demais. O problema é que eu acho que bati o peso cedo demais. A pesagem começa às nove da manhã, e eu já estava no peso desde às cinco horas. Faltava muito tempo para a pesagem. Todo mundo sabe que quando você corta o peso, não pode estar no peso por muito tempo porque você já está no seu limite de desidratação. Este foi o problema que aconteceu. Estou muito chateada porque agora me sinto ótima. Me sinto pronta para lutar, meu corpo está ótimo também. Eu ainda estou em boa forma. Sei que posso lutar. Só que isso que aconteceu fez com que a Comissão Atlética não me liberasse para lutar porque eles cuidam dos lutadores. Esta situação foi terrível”, publicou a lituana no Instagram.