Após drama e cancelamento, Lucas Mineiro volta no BRAVE CF 53; Flávio Queiroz também é escalado
Ex-campeão peso-leve do BRAVE Combat Federation, principal evento de MMA do Oriente Médio, Lucas Mineiro viveu uma verdadeira montanha russa de emoções no mês de junho, quando faria sua luta de retorno após quase dois anos afastado do cage. Escalado para enfrentar o alemão Marcel Grabinski no combate principal do BRAVE CF 51, em Minsk, Belarus, Mineiro viu a luta ser cancelada literalmente minutos antes da entrada dos atletas devido a problemas de saúde com o seu adversário.
Mas o brasileiro não terá que esperar muito para deixar o drama vivido para trás, já que a organização confirmou que Mineiro fará parte do card do BRAVE CF 53, marcado para o dia 21 de agosto, no Cazaquistão.
Lucas, aliás, não foi o único brasileiro anunciado para a programação do evento: seu colega de treinos na equipe Capital da Luta em São Paulo, Flávio Queiroz, também teve o seu nome confirmado para a edição.
Ainda não foi definido se Lucas terá a luta contra Grabinski remarcada ou enfrentará um novo adversário. O nome do rival de Queiroz também não foi anunciado. Ambas as informações serão divulgadas em breve.