Após especular medalhões, americano será o adversário de Fedor no Bellator Moscou; confira

Publicidade

Desde que foi realizado o anuncio da ida do Bellator para Rússia, em junho, Scott Coker, presidente da companhia, garantiu que Fedor Emelianenko iria estrelar o card, mas até então não se sabia contra quem. Grandes nomes dos pesados se colocaram à disposição, porém o escolhido foi o americano Tim Johnson, segundo informações do site russo TASS. O card será disputado em Moscou, no dia 23 de outubro.

Fedor é uma lenda e idolatrado em todo o mundo pelos amantes de MMA. O lutador de 44 anos registra um impressionante cartel de 39 vitórias, seis derrotas e um “No Contest”. O último compromisso aconteceu justamente pelo Bellator, em 2019, quando nocauteou Rampage Jackson, outro ícone, no primeiro round.

Já Johnson, que é oito anos mais jovem que o russo, lutou pelo cinturão interino dos pesados do Bellator, em junho deste ano, em sua última apresentação. No entanto, acabou sendo derrotado por Valentin Moldavsky por decisão unânime – atleta que é pupilo de Fedor. O lutador tem um cartel de 15 vitórias e sete derrotas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade