Após ‘falso positivo’ em maio, Dedé testa positivo para Covid-19 em Abu Dhabi e deixa córner de Ketlen no UFC 253; saiba

Publicidade

Dedé Pederneiras, que iria acompanhar Ketlen Vieira no combate contra Sijara Eubanks, pelo UFC 253, no próximo sábado (26), testou positivo para o novo coronavírus na chegada à “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU). O treinador foi encaminhado a um outro hotel, fora da bolha do Ultimate que é sediada na Yas Island, e terá que ficar 14 dias de quarentena. A peso-galo terá apenas Marcos Loro em seu córner no confronto com a americana.

Como Ketlen e Dedé viajaram para Abu Dhabi em voos diferentes, o UFC não cogitou retirá-la do card. Nas redes sociais, o técnico da Nova União explicou que maio testou positivo para o novo coronavírus, mas chegou a conclusão que foi “falso positivo”.

Dedé contou que fez outros dois testes depois do resultado positivo e ambos deram negativos. Mas, ainda assim, ficou na dúvida. Agora, com os exames em Abu Dhabi, teve a certeza que o primeiro diagnóstico positivo foi errado. O técnico disse ainda que sentiu alguns sintomas, como dor de cabeça e febre, mas pensou que fosse pelo longo trajeto até os Emirados Árabes Unidos. No momento, ele passa bem.

“Chegando em Abu Dhabi, fiz teste para Covid no hotel que o UFC hospeda seus atletas e fui para o meu quarto dormir. No dia seguinte, recebi a notícia de que meu teste tinha dado positivo. Depois disso, já fiz outros dois testes que confirmaram o resultado, o que provavelmente significa que o resultado do teste que fiz em maio foi um falso positivo. Neste momento estou me sentindo bem, cumprindo o isolamento em um hotel-hospital do governo de Abu Dhabi, onde precisarei permanecer por 14 dias”, explicou Dedé.

Confira o comunicado na íntegra!

https://www.instagram.com/p/CFfmITkJyDn/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade