Após fechar com empresário de Khabib, Marcus Buchecha assina contrato com o ONE Championship; saiba mais

Publicidade

Considerado um dos principais nomes do Jiu-Jitsu em todos os tempos e maior campeão mundial de Jiu-Jitsu da história do esporte, com 13 títulos no adulto faixa-preta, Marcus Buchecha já tem definidos importantes detalhes para sua migração ao MMA. Após assinar com o empresário Ali Abdelaziz, representante de astros do UFC como Khabib Nurmagomedov, Fabrício Werdum, Gilbert Durinho, Rodolfo Vieira, entre diversos outros lutadores de MMA, o lutador, atualmente com 30 anos, assinou contrato com o ONE Championship, considerada umas das principais organizações do mundo nas artes marciais mistas, que conta com nomes como Demetrious Johnson, Vitor Belfort e Eddie Alvarez. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting na última quinta-feira (30).

* Multicampeão no Jiu-Jitsu, Marcus Buchecha fecha com empresário e mira transição para o MMA

CEO da franquia asiática, Chatri Sityodtong utilizou as redes sociais para dar as boas-vindas a Buchecha: “É com muita emoção que dou as boas-vindas ao 13 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, Marcus Buchecha, no ONE Championship”, escreveu.

Ainda de acordo com o empresário Ali Abdelaziz, Marcus Buchecha assinou um contrato de “vários anos” com o ONE e, além disso, será um dos embaixadores da franquia, no sentido de ajudar na expansão da marca em outras partes do mundo. O manager revelou também que não há nenhuma data definida para a estreia do multicampeão na arte suave na organização, no entanto, a expectativa é para que o debute aconteça entre o fim de 2020 e o início de 2021.

Atualmente nos Estados Unidos, Marcus Buchecha está fazendo parte do camp de Daniel Cormier na renomada equipe AKA para a trilogia contra Stipe Miocic, em agosto, pelo UFC 252. Além disso, vem afiando sua trocação na academia da RVCA, em Costa Mesa, na Califórnia (EUA), com o renomado treinador de Boxe/MMA Jason Parillo. Entretanto, Ali afirmou que o faixa-preta deverá fazer sua preparação para a primeira luta pelo ONE Championship na equipe Evolve MMA, em Cingapura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade