Após Khabib x Ferguson ser cancelada, Dana afirma: ‘Nunca mais faço essa luta’

Publicidade

Marcado para acontecer no próximo sábado (7), o UFC 223 teve uma importante baixa em seu card no último domingo (1) com o anúncio da lesão de Tony Ferguson, que enfrentaria Khabib Nurmagomedov pelo título peso-leve do Ultimate na luta principal. A organização, no entanto, agiu rapidamente e colocou Max Holloway, atual detentor do cinturão dos penas, como novo desafiante do russo, confirmando que o duelo seguirá valendo a cinta nos leves, na grande atração do evento no Brooklyn, Nova York (EUA).

A reviravolta em torno da saída de Ferguson do card e a entrada de Holloway no mesmo pegou muitos fãs do esporte de surpresa. Todavia, mais um cancelamento do combate Ferguson x Khabib está longe de ser uma novidade, já que esta é a quarta vez que o confronto é desmarcado pela organização. Questionado se ainda pretende, um dia, casar a luta novamente, Dana White, presidente do UFC, foi taxativo em sua resposta

“De jeito algum. Nunca mais farei essa luta de novo”, disse o mandatário em entrevista à ESPN americana, ressaltando, em seguida, que Ferguson será destituído de seu título interino nos leves e que o confronto entre Khabib e Holloway será pelo cinturão da divisão.

“Foi embora (o título interino de Ferguson nos leves). Essa luta (Khabib x Holloway) é pelo titulo, essa luta é pelo titulo. O vencedor dessa luta será o campeão. Assim que esses caras entrarem no ringue e derem um soco, começa a luta e quem quer que vença será o campeão. Veremos o que irá acontecer com Conor McGregor (atual campeão linear) nos próximos meses. Sei que ele manifestou interesse em lutar em setembro”, encerrou.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO SIGNIFICA QUE FERGUSON TOMOU NA LOMBA …. PPOIS ALÉM DE PERDER A MEIA CINTA INTERINA ELE NÃO LUTARÁ MAIS PELO TÍTULO LINEAR DOS LEVES POIS HHABIB VAI DESTRUIR MAX ……. FERGUNSON SE F….. VAI CORRER BASTARDO….. VAI CORRER………… CONTINUE A CORRER ………LUTADOR DE MERDA !!!!!!!!!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade