Após finalização histórica, faixa-preta Mackenzie Dern retorna ao cage contra Randa Markos no UFC 253, em setembro

Publicidade

No último dia 30 de maio, Mackenzie Dern fez história ao se tornar a primeira mulher a aplicar uma chave de joelho no Ultimate. A finalização aconteceu sobre Hannah Cifers, ainda no primeiro round, em duelo válido pelo UFC on ESPN 9. E logo após a luta, a faixa-preta de Jiu-Jitsu falou sobre seu desejo de retornar rapidamente ao octógono.

Pouco mais de um mês depois, a peso-palha – filha de mãe norte-americana e pai brasileiro, o casca-grossa Megaton Dias – anunciou nas suas redes sociais que vai voltar ao octógono no UFC 253, marcado para o dia 19 de setembro, a princípio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o site MMA Fighting, Mackenzie terá a experiente Randa Markos como adversária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The face you make when you get the call! Date set and contract signed! ? ?? Carinha de quem tá com luta marcada! Foco, força e fé! Photo: @ufc_brasil

Uma publicação compartilhada por Mackenzie Dern ???? (@mackenziedern) em

Aos 27 anos e multicampeã no Jiu-Jitsu, a faixa-preta Mackenzie Dern retornou à ação após mais de um sem lutar – período em que foi mãe – em outubro do ano passado, quando acabou superada por Amanda Ribas. Na sequência, Dern se recuperou com a finalização diante de Cifers, chegando à marca de oito triunfos e apenas um revés em seu cartel no MMA.

Bem mais experiente que sua adversária, Randa Markos, 34 anos, acumula 19 lutas no cartel, com dez vitórias, oito derrotas e um empate. A canadense, porém, vive fase irregular na organização, alternando resultados bons e ruins desde 2015. Em sua última apresentação, em março deste ano, Randa perdeu para a brasileira Amanda Ribas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade