Após finalizar oponente, lutador tenta agredir o árbitro Marc Goddard e é desclassificado; assista e opine

Um momento inusitado de indisciplina marcou o UAE Warrios 12, em Abu Dhabi (EAU), na sexta-feira (31). O lutador Ahmad Al Darmaki finalizou o adversário, Bogdan Kirilenko, ainda no primeiro round, mas foi desclassificado por tentar agredir o experiente árbitro Marc Goddard.
Darmaki encaixou o mata-leão em Kikilenko, que deu as três tapinhas de desistência no cage. Goddard, atento, encerrou o combate, mas Darmaki demorou para soltar e, ao se levantar, foi para cima do árbitro.
O lutador ficou alguns segundos ainda mostrando nervosismo e até tentou se desculpar, mas o árbitro Goddard o desclassificou por atitude antidesportiva e a vitória ficou com Kirilenko – estreante no MMA. Al Darmaki segue com o cartel negativo de duas vitórias e seis derrotas.
Ahmad Al Darmaki was just DQ’d after he refused to release an RNC against Bogdan Kirilenko. Things got physical between him and ref Marc Goddard.#UAEWarriors12 pic.twitter.com/XF1azA1Jzs
— caposa (@Grabaka_Hitman) July 31, 2020
Well done Marc Goddard. What an idiot! @FightDisciples
pic.twitter.com/zUoSNmJ9ig— Nick Peet (@Peety_Editor) July 31, 2020
No evento, o brasileiro Bruno Caveira finalizou Mike Santiago, ex-atleta do UFC, e ficou com título dos leves da organização. Outro brasileiro no card, Leandro Martins foi derrotado por Anas Siraj Mounir.