Após Gordon Ryan e Buchecha, ONE Championship anuncia contratação de André Galvão; confira

Publicidade

Principal organização de MMA da Ásia, o ONE Championship vem se destacando também por trazer algumas feras da luta agarrada para o seu plantel. A mais recente aquisição foi a de André Galvão, lenda do Jiu-Jitsu mundial, que assinou contrato com a franquia para competir no MMA e também em competições da arte suave. O anúncio foi feito na última segunda-feira (8), através da conta oficial do ONE no Twitter.

“A lenda do Jiu-Jitsu brasileiro, André Galvão, assinou com o ONE Champiosnhip para competir tanto em artes marciais mistas quanto em competições de grappling”, anunciou a empresa por meio de suas redes sociais, acompanhado de Galvão, que também citou o acerto com a companhia por meio de sua conta oficial no Instagram.

Grande nome da história do Jiu-Jitsu, André Galvão conquistou dez vezes o Pan-Americano da IBJJF, seis vezes o Mundial da IBJJF e também é multicampeão no ADCC, maior torneio de luta agarrada do mundo. Atualmente com 39 anos, o brasileiro e líder da equipe Atos também já competiu profissionalmente no MMA, onde contabiliza um cartel de cinco vitórias (sendo três por finalização) e duas derrotas. Sua última luta nas artes marciais mistas aconteceu em 2010, em duelo válido pelo extinto evento Strikeforce. Na ocasião, Galvão acabou sendo nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round.

Além de André Galvão, o ONE Championship já havia anunciado antes as contratações de Marcus Buchecha e Gordon Ryan para o seu plantel. A expectativa, agora, fica justamente para um possível duelo entre Galvão e Gordon, tendo em vista que os dois lutadores se envolveram em discussão nos bastidores do evento “Who’s Number One”, realizado em fevereiro, e na confusão, o americano chegou a dar um tapa no rosto do brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img