Após Holloway deixar UFC 272, Cejudo manda recado para Dana: ‘Tem meu número’

Ao saber que Holloway não poderá lutar por conta do agravamento de uma lesão, Cejudo correu para o Twitter para substituir o havaiano

Publicidade

A divisão peso-pena do Ultimate ficou agitada nesta semana. A ESPN informou que a luta principal do UFC 272, dia 5 de março, seria a trilogia entre o campeão Alexander Volkanovski e Max Holloway – que está fora por conta do agravamento de uma lesão. Uma das estrelas da companhia e que está há quase dois anos afastado, Henry Cejudo, então, entrou na história.

O ex-campeão dos moscas e galos do UFC anunciou que estava aposentado. No entanto, sempre aparece em entrevista ou nas redes sociais anunciando o retorno. Ao saber que Holloway não poderá lutar por conta do agravamento de uma lesão, “Triple C” correu para o Twitter.

O ex-campeão foi direto e mandou o recado direto para o presidente do UFC: “Triple C para o resgate. Dana White, você tem meu número”, publicou o lutador, que nunca lutou até 66kg.

Campeão olímpico, Cejudo tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas. O americano lutou pela última vez em maio de 2020, quando nocauteou o ex-campeão Dominick Cruz.

Para conferir mais notícias sobre Henry Cejudo, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade