Após ‘ignorar’ Bambam, Popó dá ultimato ao campeão do BBB e avisa: ‘Será ainda pior’
Ainda no ringue do Fight Music Show 3, Popó desafiou o cantor MC Livinho - que conquistou o cinturão dos influenciadores

Popó deu um recado para Bambam nas redes sociais (Foto: Divulgação/FMS)
No último fim de semana, Acelino Popó Freitas enfrentou o youtuber Junior Dublê e precisou de apenas um round para conquistar a vitória por nocaute técnico. O córner do humorista jogou a toalha, após dois knockdowns. Ainda no ringue do Fight Music Show 3, em São Paulo, o tetracampeão mundial desafiou o cantor MC Livinho – que conquistou o cinturão dos influenciadores após derrotar Dynho Alves.
Um dia antes da vitória sobre Dublê, Popó quase chegou às vias de fato com Kleber Bambam durante a pesagem no Clube Hebraica. Os dois estão se provocando há alguns meses e existe um “acordo” para que a luta aconteça em 2024.
Após ignorar o campeão do BBB 1 e “escolher” Livinho como alvo, o pugilista usou as redes sociais para provocar Bambam: “Se for homem mesmo e assinar o contrato que está pronto há mais de dois meses da Fight Music Show, você será o próximo, Bambam. E, com você, será ainda pior”, escreveu a lenda do Boxe.
Tetracampeão mundial, Acelino Freitas, aos 47 anos, se tornou a grande estrela do Fight Music Show – evento que reúne lutas de celebridades no Boxe e MMA. O baiano lutou na primeira edição com Whindersson Nunes, depois nocauteou José Pelé Landy (FMS 2) e, por fim, “atropelou” Junior Dublê no último sábado (26).
Ver essa foto no Instagram

Tetracampeão mundial nocauteou Junior Duble (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)