Após ignorar Werdum, Ngannou se impressiona com outro brasileiro e projeta duelo: ‘É muito afiado’

Ngannou ainda não tem data e adversário para estrear na PFL MMA (Foto: Reprodução)
Ainda sem um adversário definido para estrear na PFL MMA, Francis Ngannou segue atento aos potenciais oponentes. “The Predator” esteve no evento da franquia no último fim de semana, em Atlanta (EUA), onde fez uma encarada com Jon Jones, atual dono do cinturão dos pesados do Ultimate, e criou ainda mais expectativa sobre um possível duelo no futuro.
Ngannou, ex-campeão do UFC, chegou a ser desafiado por Fabrício Werdum, assim que assinou com a PFL MMA. O brasileiro tentou trazer o duelo para o Brasil, onde afirmou que tinha o aval do Grêmio para realizar o evento na Arena, em Porto Alegre. Mas, “Vai Cavalo” acabou sendo ignorado pelo camaronês e também pela franquia norte-americana.
Assistindo de perto a última edição da PFL, Ngannou se impressionou com outro brasileiro: Renan Problema. O ex-campeão do UFC, que deve estrear pela nova casa só em 2024, se animou ao falar do carioca durante conversa com jornalistas: “Outro lutador que estou de olho é Renan. Eu gosto do estilo dele. Ele é muito afiado”, comentou.
Aos 36 anos, “The Predator” tem um cartel de 17 vitórias e apenas três derrotas. A última luta aconteceu em janeiro de 2022, quando defendeu o título dos pesados do UFC contra Ciryl Gane. Depois, Francis entrou em uma batalha com o Ultimate por maior valorização financeira e acabou deixando a companhia. Já Renan tem 33 anos e soma dez triunfos e três reveses como profissional. No último dia 16, o carioca precisou de apenas 50s para nocautear o compatriota Matheus Scheffel.

Renan Problema participa do torneio dos pesados da PFL MMA (Foto: Divulgação/PFL)