Após Jones ‘autorizar’ Cormier a comentar seu retorno ao UFC, ‘DC’ dispara: ‘Não preciso de permissão’

Após Jones ‘autorizar’ Cormier a comentar seu retorno ao UFC, ‘DC’ dispara: ‘Não preciso de permissão’

Cormier comentou sobre declaração de Jones (Foto: Reprodução/YouTube)

Jon Jones “autorizou” Daniel Cormier, seu antigo desafeto e atual comentarista do Ultimate, a comentar seu retorno ao octógono no UFC 284, dia 4 de março, contra Ciryl Gane, pelo título dos pesados. No entanto, agora foi a vez de “DC” comentar sobre essa declaração de “Bones” nas redes sociais.

O ex-lutador, que chegou a ostentar dois cinturões do Ultimate de forma simultânea, evitou entrar em maiores polêmicas com Jones, mas foi bem enfático. Cormier garantiu que não precisa de autorização de ninguém para fazer o seu serviço e ainda contou que não sabe como será a dinâmica no UFC 284.

“Vocês sabem o que sinto em relação a Jon Jones e como nos sentimos a respeito do passado. Isso (a mensagem de Jones no Twitter) me fez pensar: como eu recebo isso? Esta mensagem, em particular, soa como elogio, mas também pode ser interpretada como provocação. Por vezes, pessoas me acusaram de ser parcial em meus comentários. Para princípio de conversa, não preciso da permissão de ninguém para comentar luta”, comentou Cormier em seu canal no YouTube.

Jon Jones e Daniel Cormier tiveram uma acirrada rivalidade dentro do octógono. Os dois, que eram desafetos declarados, se enfrentaram pela primeira vez em 2015, quando “Bones” venceu por unanimidade no UFC 182. Dois anos depois, pelo UFC 214, Jones voltou a vencer, desta vez por nocaute, mas semanas depois, o lutador caiu no teste antidoping da USADA e o confronto virou “No Contest” (sem resultado).

jon jones

Jones vai estrear no peso-pesado no mês de março (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Jon Jones e Daniel Cormier, clique aqui