Após levar nocaute brutal, Tim Means sofre graves lesões na perna e precisa passar por cirurgia; veja

Publicidade

A noite de sábado (9) foi uma das piores da carreira para Tim Means. O peso-meio-médio retornou ao octógono para enfrentar Niko Price na terceira luta do card principal do UFC Wichita. Means atuava bem e dominava as ações, até sofrer um contragolpe fulminante que lhe nocauteou quase instantaneamente. Os problemas, porém, não pararam por aí.

Na verdade, o nocaute de Price acabou rendendo consequências bem piores a Means. Isto porque, ao cair inconsciente, o atleta acabou fraturando a tíbia e o tornozelo de sua perna direita, sendo transportado imediatamente ao hospital e precisando passar por cirurgia.

Através do Twitter, a esposa de Tim Means e também lutadora de MMA, Brenda Gonzalez, publicou uma foto do estado da perna do lutador antes da cirurgia (imagem forte).

O lutador americano também usou as redes sociais para se pronunciar, e no Instagram, além de parabenizar seu adversário, Niko Price, agradeceu as palavras de apoio dos fãs.

“Eu faço todo o possível para sempre deixar tudo que tenho no ringue, para que os fãs tenham o espetáculo pelo qual pagaram. Não foi a minha noite, e tive que operar a fíbula e o tornozelo. Niko me acertou um soco e meu pé ficou preso debaixo de mim. Muito respeito por ele. Vejo você em breve. Obrigado a todos pelas palavras gentis”, postou Means.

O nocaute foi no fim do primeiro round, e ao cair, Tim dobra a perna gerando as lesões – e consequentemente a cirurgia. O momento da lesão pode ser visto aqui abaixo. Confira:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade