Após levar nocaute brutal, Tim Means sofre graves lesões na perna e precisa passar por cirurgia; veja

Após levar nocaute brutal, Tim Means sofre graves lesões na perna e precisa passar por cirurgia; veja

A noite de sábado (9) foi uma das piores da carreira para Tim Means. O peso-meio-médio retornou ao octógono para enfrentar Niko Price na terceira luta do card principal do UFC Wichita. Means atuava bem e dominava as ações, até sofrer um contragolpe fulminante que lhe nocauteou quase instantaneamente. Os problemas, porém, não pararam por aí.

Na verdade, o nocaute de Price acabou rendendo consequências bem piores a Means. Isto porque, ao cair inconsciente, o atleta acabou fraturando a tíbia e o tornozelo de sua perna direita, sendo transportado imediatamente ao hospital e precisando passar por cirurgia.

Através do Twitter, a esposa de Tim Means e também lutadora de MMA, Brenda Gonzalez, publicou uma foto do estado da perna do lutador antes da cirurgia (imagem forte).

O lutador americano também usou as redes sociais para se pronunciar, e no Instagram, além de parabenizar seu adversário, Niko Price, agradeceu as palavras de apoio dos fãs.

“Eu faço todo o possível para sempre deixar tudo que tenho no ringue, para que os fãs tenham o espetáculo pelo qual pagaram. Não foi a minha noite, e tive que operar a fíbula e o tornozelo. Niko me acertou um soco e meu pé ficou preso debaixo de mim. Muito respeito por ele. Vejo você em breve. Obrigado a todos pelas palavras gentis”, postou Means.

O nocaute foi no fim do primeiro round, e ao cair, Tim dobra a perna gerando as lesões – e consequentemente a cirurgia. O momento da lesão pode ser visto aqui abaixo. Confira: