Após longa passagem pelo Ultimate, faixa-preta Serginho Moraes é anunciado como novo reforço do Taura MMA

Publicidade

O Taura MMA não para de preencher seu elenco com nomes de importância no cenário nacional. Desta vez, a organização anunciou a contratação de Serginho Moraes, de 38 anos, que estreará no dia 23 de outubro, em Canoas (RS), contra um adversário ainda a ser divulgado.

Quatro vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, Serginho tem um cartel de 14 vitórias, cinco derrotas e um empate como profissional das artes marciais mistas. O “Orgulho da Cohab” fez praticamente toda a sua carreira no UFC, estreando em 2012, ao se tornar vice-campeão do primeiro TUF Brasil. Dentro do octógono, o brasileiro derrotou adversários como Neil Magny, Tim Means, Davi Ramos e Ben Saunders.

No Taura 10, Moraes fará sua primeira luta de MMA desde que deixou o Ultimate, no fim de 2019. O evento, por sua vez, contará com três disputas de cinturão: Douglas “He Man” colocará seu título peso-galo (61kg) em jogo contra Gian Sarturi; Yasmin Castanho vai defender a cinta peso-palha (52kg) diante de Bruna Vargas; e o peso-mosca (57kg) Bruno “Korea” tenta tomar a coroa de Felipe Gheno.

Ao acertar com o Taura, Moraes se junta a uma série de estrelas do MMA. Somente nas últimas semanas, a organização brasileira contratou atletas como Renan Barão, Rousimar Toquinho, Antônio Pezão, Godofredo Pepey, Gleison Tibau, William Patolino, Fábio Maldonado, Guto Inocente, Paulo Thiago, Daniel Sarafian, etc.

Além do Taura 10, que marcará as estreias de Serginho Moraes e Bruno Korea na franquia, outros três cards estão confirmados para o fim de 2020 – Kissimmee (EUA), em 30 de outubro; Atlantic City (EUA), em 21 de novembro; e Rio de Janeiro (RJ), em 6 de dezembro. Para 2021, os planos incluem 17 shows pelo mundo.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade