Após ‘descartar’ superluta contra Musk, Mark Zuckerberg mira desafio contra lutador do UFC; saiba

Presidente do UFC, Dana White falou sobre a possibilidade de Mark Zuckerberg fazer uma luta pela organização num futuro próximo; veja

Após ‘descartar’ superluta contra Musk, Mark Zuckerberg mira desafio contra lutador do UFC; saiba

Dana White e Mark Zuckerberg são amigos, e o CEO da Meta frequenta eventos do UFC (Foto: Jeff Botari/UFC)

A expectativa era enorme para que uma possível luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk acontecesse, e até mesmo Dana White, presidente do UFC, se tornou um dos principais entusiastas e apoiadores em promover o combate. No entanto, após algumas declarações de Musk, Zuckerberg se irritou, disse que o dono da rede social “X” (antigo Twitter) “não vinha falando sério” sobre um combate entre eles e disse que, a partir disso, iria em busca de novos desafiantes para o confronto.

Segundo Dana White, Mark Zuckerberg estaria mesmo interessado em fazer uma luta de MMA e até mesmo em entrar no octógono do UFC para enfrentar um lutador. De acordo com o site “TMZ”, o presidente do Ultimate estaria, inclusive, bem animado em promover tal experiência ao CEO da Meta, atualmente com 39 anos. Embora seja bem difícil imaginar o dono do Facebook encarando um lutador experiente do UFC, Dana teria outras diversas opções de adversários para Mark.

“Eu disse desde o primeiro dia que Mark é um cara muito sério. Ele ama o esporte e está treinando forte. Acredito que ele está falando sério sobre lutar no UFC”, disse Dana White ao “TMZ”.

Na última semana, quando fez uma publicação em sua conta oficial no “Threads” para afirmar que Elon Musk “não estava falando sério” em relação à possibilidade de enfrentá-lo, Mark Zuckerberg foi bem claro ao afirmar que estava focado em competir contra pessoas que “levem o esporte a sério”, o que reforça a ideia que, de fato, o bilionário estaria disposto a fazer uma luta pelo UFC. O magnata chegou até mesmo a divulgar uma foto treinando em um octógono numa espécie de quintal.

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério, e é hora de seguir em frente. Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma legítima competição para a caridade. Elon não confirma a data, depois diz que precisa fazer uma cirurgia, agora quer treinar no meu domínio. Se Elon em algum momento realmente quiser escolher uma data de verdade e um evento oficial, ele sabe como falar comigo. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, escreveu Mark na ocasião.

Dana White falou sobre a possibilidade de Mark Zuckerberg enfrentar um lutador do UFC futuramente (Foto: Jeff Botari/UFC)

Dana White falou sobre a possibilidade de Mark Zuckerberg enfrentar um lutador do UFC futuramente (Foto: Jeff Botari/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Mark Zuckerberg, clique aqui